terça-feira, 15 de março de 2011

PARAÍBA: A UM PASSO DA COPA 2014

Presidente da CBF garante incluir Paraíba na pauta da Copa de 2014



O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, recebeu no começo da tarde desta segunda-feira (14) o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Fábio Maia, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes. A comitiva paraibana foi ao encontro do presidente da CBF mostrar a proposta de tornar João Pessoa subsede da Copa do Mundo de 2014, na condição de Centro de Treinamento de uma das seleções de futebol que participarão da competição.
De acordo com Rômulo Gouveia, a receptividade de Ricardo Teixeira – com quem o vice-governador manteve uma relação estreita quando presidiu a Subcomissão da Copa de 2014, na Câmara dos Deputados – foi bastante positiva. “Ele reiterou o compromisso com a Paraíba de incluir o Estado no próximo Mundial”, pontuou Rômulo.
O secretário Fábio Maia confirmou a boa recepção do presidente da CBF em relação ao pleito da comitiva paraibana. “Ricardo Teixeira recomendou à comissão da Fifa (Federação Internacional de Futebol) – que organiza o Mundial de 2014 no Brasil – a inclusão da Paraíba já na reunião da próxima sexta-feira”, relevou Maia. “Ele quer que a Fifa venha à Paraíba e demonstrou interesse em acompanhar pessoalmente essa comitiva”, acrescentou.
Para o vice-governador, João Pessoa cumpriu as exigências da Fifa e está confiante que a Capital paraibana torne-se uma das subsedes da Copa de 2014. “O apoio do presidente Ricardo Teixeira é fundamental”, comentou Rômulo Gouveia.

Fonte: SECOM PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!