sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apresentação: uma pequena lupa pode enxergar muita coisa.

Quem diria que a forma que se via o mundo pudesse mudar tanto através do tempo. Na verdade, muitas pessoas passaram a pesquisar e ver o mundo de uma forma diferente, mais ampla e cheia de mistérios, diga-se de passagem que tais mistérios existem até hoje. O sentimento de curiosidade (e de poder, lógico) passou a mover o mundo. Explorações, desbravamentos, viagens de descobertas, incursões, entre outras formas de "descobrir" o que ainda era obscuro, passaram a motivar o fenômeno do Turismo. Inicialmente, claro, o objetivo principal não era de lazer, descanço, sair da rotina do dia-a-dia. Porém com o passar do tempo o homem notou que havia essa necessidade - podemos ver mais explicitamente essa necessidade surgir com o advento da Revolução Industrial. E hoje em dia, quem não sonha com as benditas férias, os feriados prolongados ou para os mais afoitos um simples fim de semana? Viajar, curtir o mar, o campo, uma cidade badala e cosmopolita. O que não falta são opções e variedades na "prateleira do turismo".
O que você gosta? O que eu gosto? O que um determinado grupo de pessoas gosta?
É o que eu pretendo mostrar nesse humilde blog: cultura, lazer, entretenimento, opções de viagem, eventos, espetáculos da natureza e do homem.
Nada como uma boa LUPA, mesmo que pequena diante do mundo inteiro (que seria o meu olhar), para desvendar os mistérios do TURISMO.
SEJAM BEM VINDOS! CURTAM SEM LIMITES E SEM MODERAÇÃO!
AH, SIGAM-ME NO TWITTER: @brunolmachado

Um comentário:

  1. Vc é mesmo surpreendente!
    Quando penso que está quieto,sempre surge com uma ação nova, uma nova atitute que me deixa muito orgulhosa.
    Lá no fundo,acho que tudo isso tem um pouco de mim. Desejo sucesso com humildade.
    Beijos, Mama.

    ResponderExcluir

Comentaê!